Ajudar Os outros perceber as vantagens da Hamilton Dias de Souza

E doravante?? este cálculo certo é através potência real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito pela empresa do ar?

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulaçãeste livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar Muito mais;

Vamos dizer qual seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Ainda mais energia do de que se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

este ideal é usar um aparelho usando a habilidade qual o ambiente precisa, jamais a menos, como se este ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar 1 aparelho por 7000 BTU, ele vai consumir bem Ainda mais vigor pois fará Ainda mais esforçeste. Faça aqui este cálculo de BTU.

O ideal seria contatar um eletricista ou a companhia por energia de tua cidade para criar uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, Pode vir a ser Utilizado este transformador, lembrando as peculiaridades por usar esse Espécie por aparelho.

este aconselhado é introduzir um aparelho em cada cômodo de modo a qual funcione adequadamente, pois as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem que este ar se espalhe, comprometendo o que funcionem correto do ar condicionado.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo este ar, qual o calculo de que posso executar ao final do mês de modo a qual nao corra perigo por ela pagar o consumo?

Usando os números que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Mas Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso os 22,7 que você citou sãeste uma mé especialmentePOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente qual mesmo que utilizando dimensões adequadas para a possibilita, etc… Com o calor qual possui feito neste verão, esses números utilizando certeza aumentarão e este consumo será elevado que 22,7 KW/mês.

• Sobrecarregando o aparelho, você corre o risco de ter manutenções previamente do esperado. Recomendo de que leia nosso post, como ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

você deterá que executar uma méPOR DIA do tempo do consumo de modo a preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado através energia elé especialmentetrica na sua cidade, qual consta da conta de luz e o consumo de que este aparelho faz, que consta pelo selo Procel(normalmente colado no aparelho).

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos demasiado interessantes. Ótima fonte de saber de modo a os leitores interessados. Parabfoins através publicação.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é Ainda mais econômico, pois tais como o compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos de energia.

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos com Lindas as AS SUAS especificações usando Selo Procel e achei esse modelo aqui. Além disso, recomendo que você leia o nosso post falando sobre a climatização das adegas.

admin disse: 12 de dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima mais indicada você deve informar este tamanho do local sites onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e o número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo de ministério té especialmentermica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *